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Política de Cookies

Seção 1 - O que faremos com esta informação?

Esta Política de Cookies explica o que são cookies e como os usamos. Você deve ler esta política para entender o que são cookies, como os usamos, os tipos de cookies que usamos, ou seja, as informações que coletamos usando cookies e como essas informações são usadas e como controlar as preferências de cookies. Para mais informações sobre como usamos, armazenamos e mantemos seus dados pessoais seguros, consulte nossa Política de Privacidade. Você pode, a qualquer momento, alterar ou retirar seu consentimento da Declaração de Cookies em nosso site.Saiba mais sobre quem somos, como você pode entrar em contato conosco e como processamos dados pessoais em nossa Política de Privacidade.

Seção 2 - Coleta de dados

Coletamos os dados do usuário conforme ele nos fornece, de forma direta ou indireta, no acesso e uso dos sites, aplicativos e serviços prestados. Utilizamos Cookies e identificadores anônimos para controle de audiência, navegação, segurança e publicidade, sendo que o usuário concorda com essa utilização ao aceitar essa Política de Privacidade.

Seção 3 - Consentimento

Como vocês obtêm meu consentimento? Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma solicitação, enviar formulário de contato, cadastrar em nossos sistemas ou procurar um contador. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa. Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não. E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder? Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco.

Seção 4 - Divulgação

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

Seção 5 - Serviços de terceiros

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem. Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores. Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados. Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota. Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site. Quando você clica em links em nosso site, eles podem lhe direcionar para fora do mesmo. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

Seção 6 - Segurança

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Seção 7 - Alterações para essa política de privacidade

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas. Se nosso site for adquirido ou fundido com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos e serviços para você

Temos as soluções para sua empresa!

Serviços Oferecidos

Societário

Abertura de empresas

Realizamos todo o trabalho para abrir sua empresa:

  • Busca do nome empresarial;
  • Registro do contrato ou requerimento de empresário;
  • Cadastro na receita federal (CNPJ);
  • Cadastro municipal;
  • Cadastro estadual;
  • Registro no INSS;
  • Registro no CEF.

Prazos:

Trabalhamos com um prazo de 15 úteis para a obtenção do CNPJ. Para registro do contrato social – prazo de 5 dias úteis, ou em até 24 horas no processo expresso.

Documentação necessária:

  • Cópia CPF/RG 2 autenticada de cada sócio;
  • Cópia autenticada da Certidão de emancipação no caso de menor de 18 e maior de 16;
  • Cópia do espelho do IPTU do endereço da empresa 1 vias;
  • Cópia do comprovante de endereço de todos os sócios;
  • Vistoria Sanitária (se a empresa manipular produtos alimentícios);
  • Laudo da CETESB (se a empresa for enquadrada como indústria);
  • Laudo do Corpo de Bombeiros.
  • Cópia do Recibo do último Exercício – IRPF dos Sócios.

Assessoria para regularização de empresas

Regularizamos qualquer pendência que por ventura sua empresa tenha. Atuamos em qualquer órgão público do Estado de São Paulo.

Rapidamente você terá sua empresa regularizada e apta para operar na praça.

Qualquer empresa mesmo que inativa, tem obrigações mensais, trimestrais e (ou) anuais, nas entregas das seguintes declarações: (GIA, RAIS, DES, DCTF, DIRF, IRPJ e SPED).

No decorrer do ano, a todas as empresas, sem exceção de qualquer que seja, é obrigatória a entrega dentro do prazo estipulado, de algumas declarações, sendo no mínimo 02 e no máximo 06 das declarações acima relacionadas, dependendo do tipo de empresa.

A falta da entrega ou entrega fora do prazo destas declarações é penalizada com multas relativamente altas, além evidentemente de restrições cadastrais.

A RAIS, por exemplo, é uma declaração obrigatória a todas as empresas. A multa para entrega da RAIS fora do prazo, quando recolhida espontaneamente, corresponderá ao valor mínimo de R$ 425,64.

Se você tem uma empresa inativa e não pretende encerrá-la no momento, sugerimos que faça uma consulta gratuita conosco para saber quais declarações são pertinentes à sua empresa e os seus respectivos prazos de encerramento.

Assessoria Fiscal/Tributária

O setor fiscal é diretamente responsável pela apuração dos tributos diretos e indiretos das empresas. Cada equipe prepara a escrituração dos livros fiscais usando sistema informatizado, também integrado com a contabilidade. Prestamos toda assessoria na implementação de operações fiscais, orientando quanto ao ICMS, IPI, ISS, PIS, COFINS, IRPJ e CSLL, além de auxiliarmos nas rotinas diárias dos profissionais de nossos clientes, no esclarecimento de dúvidas quando da emissão de notas fiscais, atendimento a fiscalizações e tratamento de situações especiais, de acordo com as atividades exercidas por cada empresa.

  • Análise, orientação e controle da aplicação da legislação: federal, estadual e municipal;
  • Autorização para emissão de notas fiscais;
  • Registro dos livros nos órgãos competentes;
  • Lançamento dos documentos nos respectivos livros fiscais;
  • Elaboração de guias para pagamentos de impostos;
  • Assessoria em todas as rotinas fiscais;
  • Assessoria e acompanhamento no atendimento a fiscalizações;
  • Planejamento tributário;
  • Parcelamentos na esfera: federal, estadual e municipal;
  • Solicitação de compensações e ressarcimentos;
  • Transmissão das informações obrigatórias;
  • Elaboração de Regimes Especiais;
  • Assessoria na implantação dos processos para adesão da Nota Fiscal Eletrônica;
  • Assessoria e acompanhamento na Escrituração Fiscal Digital.
Assessoria Contábil

A saúde financeira é fator determinante no sucesso das empresas. Uma boa administração começa por um bom departamento contábil. Deixe a contabilidade da sua empresa nas mãos de quem entende do assunto. Conheça alguns de nossos serviços:

  • Escrituração comercial e fiscal;
  • Apuração de impostos;
  • Consultoria e suporte ao departamento financeiro e contábil;
  • Assessoria contábil;
  • Elaboração de folhas de pagamento;
  • Legalização de empresas;
  • Confecção de declarações;
  • Balanço patrimonial;
  • Suporte em licitações;
  • Adequação ao SPED – Escrituração Contábil Digital;
  • Plano de contas adequado à empresa;
  • Preparação e classificação de documentos;
  • Prévia para fechamento do balanço geral;
  • Elaboração de balancetes periódicos;
  • Planejamento contábil e tributário;
  • Adequação da contabilidade aos padrões internacionais.
Recursos Humanos

Gerenciamento e análise da rotina trabalhista com periodicidade definida pelos clientes.

Relatório de acompanhamento de férias à vencer separadas por departamento, setor, projetos, filiais, centro de custos para melhor orientação dos clientes qual o melhor momento para empresa.

Acompanhamento das convenções coletivas de trabalho das diversas categorias, de acordo com o ramo de atividade e/ou pessoal envolvido em atividades dentro da empresa (exemplo: telefonista, motorista, digitador, etc…).

Orientação do pessoal responsável pela área de recursos humanos do cliente orientando sobre benefícios e obrigações dos funcionários.

Atendimento personalizado em homologações junto ao DRT ou ao sindicato da classe, onde é representado por um de nossos funcionários especializados nesse trabalho.

Aferição da qualidade das informações enviadas para registro de qualquer funcionário, orientando em relação à jornada de trabalho mínima e máxima, piso da categoria, intervalos mínimos.

Elaboração de folha de pagamento enviada aos nossos clientes em no máximo 2 dias úteis após o recebimento da planilha de eventos, acompanhada de todas as guias de recolhimento mensal.

Orientação aos clientes sobre benefícios obrigatórios e benefícios facultativos.

Imposto de Renda
  • Análise, orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes;
  • Declaração de Imposto de Renda Pessoa Jurídica- DIPJ;
  • Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física- IRPF;
  • Calculo do I.R.R.F;
  • Elaboração da DIRF, DCTF e DIMOB;
  • Elaboração e acompanhamento do Carnê-Leão e Mensalão.
Expedição/Serviços Gerais

Planejamento diário e controle na entrega e retirada de documentação, controle interno de algumas despesas cobráveis e clientes, envio e controle de encadernação de livros.

BPO Financeiro

Benefícios da Tercerização

  • Mais foco no seu negócio;
  • Diminuição das despesas com contratação de funcionários CLT;
  • Projeto completo, coordenado por especialistas, desde o planejamento, execução e análise de métricas;
  • Entrega de relatórios detalhado para os gestores. Com as informações consolidadas fica mais fácil fazer ajustes e verificar quais os gargalhos que impedem o crescimento da empresa;
  • Com uma equipe terceirizada sua empresa não tem preocupação com férias ou com afastamentos devido a problemas de saúde, por exemplo. Uma empresa terceirizada tem uma equipe capacitada que troca ideias com os diversos projetos executados.

Fechamento Mensal

  • Estruturação;
  • Implantação;
  • Gestão do Fechamento Mensal;
  • Elaboração de Relatórios Financeiros Gerenciais;
  • Assessoria junto ao assessor contábil.

Contas a Receber

  • Recepção de notas fiscais (emitidas pelo cliente);
  • Lançamentos no sistema de gestão – (notas fiscais emitidas pelo cliente);
  • Conciliação bancária;
  • Gestão de documentos;
  • Envio de documentos para a contabilidade.

Contas a Pagar

  • Recepção de Notas Fiscais;
  • Recepção de boletos (follow-up);
  • Lançamentos de sistema de gestão;
  • Movimento diário caixa;
  • Conciliação bancária diária;
  • Gestão de documentos;
  • Envio de documentos para a contabilidade.